🎁 Bônus WillBet: Aproveite Ofertas Exclusivas para Novos Jogadores!
🎁 Bônus WillBet: Aproveite Ofertas Exclusivas para Novos Jogadores!

- Matéria
- Mais Notícias
O Bahia venceu a segunda partida seguida na Libertadores ao bater o Atlético Nacional (COL) por 1 a 0 , na noite desta quinta-feira, na Arena Fonte Nova, e caminha a passos largos para garantir a classificação às oitavas de final da competição. Apesar da invencibilidade e do bom momento, Rogério Ceni tenta segurar a empolgação para o três jogos que restam ao Tricolor, dois deles fora de casa.
Relacionadas
✅Clique aqui para seguir o canal do Esquadrão no WhatsApp e ficar por dentro de tudo!

Em entrevista coletiva após a partida contra o time colombiano, Ceni destacou o desempenho da equipe, mas disse que a classificação ainda está longe de ser alcançada.
- Jogamos contra uma equipe muito boa, que trouxe dificuldades para a gente. Junto com o Internacional, foi a equipe mais forte que enfrentamos. Fizemos um jogo muito bom, todo mundo lutou. Foi difícil, mas foi merecido. O torcedor deve estar com orgulho - iniciou.
Estamos muito longe da classificação, mas temos a possibilidade de fazer mais um grande jogo aqui, contra um time que vai nos trazer dificuldades [Nacional]. A intenção é fazer 10 pontos aqui porque vamos sofrer muito nas partidas fora de casa. Descansar um pouco antes de dormir porque temos um desafio muito importante no domingo".
Rogério Ceni
🎁 Bônus WillBet: Aproveite Ofertas Exclusivas para Novos Jogadores!

Com 30 jogos até agora na temporada, o Bahia de Rogério Ceni não tem trégua no calendário e, além de Libertadores, Brasileirão e Copa do Nordeste, também vai passar a disputar Copa do Brasil a partir da próxima quarta-feira, contra o Paysandu, pela terceira fase. Antes disso, porém, o Tricolor visita o Palmeiras no Allianz Parque às 18h30 deste domingo (horário de Brasília) pela sexta rodada da Série A.
- Temos algumas posições com jogadores lesionados, então temos que fazer escolhas para não correr riscos e perder jogadores. Não podemos nos dar o luxo de perder atletas em algumas posições. Então vale mais a pena tirar o jogador em um jogo, do que correr riscos. O fato de ter jogadores mais parecidos nos faz tirar mais deste elenco. Rodar o elenco é a única forma de sobreviver até a parada do meio de ano - comentou Ceni.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!
- Matéria
- Mais Notícias