🎁 Bônus WillBet: Aproveite Ofertas Exclusivas para Novos Jogadores!
🎁 Bônus WillBet: Aproveite Ofertas Exclusivas para Novos Jogadores!

- Matéria
- Mais Notícias
Após o empate do Flamengo por 1 a 1 com o Internacional , pela primeira rodada do Brasileirão , o técnico Filipe Luís abordou o retorno de Pedro . Segundo o treinador, o atacante, um dos grandes destaques do time carioca nos últimos anos, voltará a ficar à disposição para os jogos do Rubro-Negro em abril.
Relacionadas
➡️Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Flamengo
- Sim, contamos com o Pedro em abril, se nada acontecer fora do previsto. Ele está na fase final da recuperação dele, esperamos ter o Pedro em campo ainda em abril - disse o treinador do Flamengo sobre Pedro.
Pedro está fora das partidas do Flamengo desde o dia 4 de setembro do ano passado, quando se machucou durante um treinamento com a Seleção Brasileira. O atacante precisou passar por uma cirurgia para se recuperar da grave lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.

🎁 Bônus WillBet: Aproveite Ofertas Exclusivas para Novos Jogadores!
O jogo começou bem disputado no Rio de Janeiro, com o Flamengo levando a melhor no setor ofensivo. A melhor chance foi aos 24 minutos, quando Bruno Henrique lançou a bola para Juninho, que parou em Rochet ( substituído no intervalo por conta de um trauma na mão esquerda nesta jogada), que se jogou nos pés do atacante após defesa parcial. Apesar do Rubro-Negro estar melhor em campo, foi o Internacional, com forte poder de marcação, que estreou o marcador. Aos 34', Bruno Henrique, com passe açucarado de Bernabei e bobeada do sistema defensivo da equipe de Filipe Luís, balançou a rede.
O time carioca teve a chance de empatar nos acréscimos, mas Juninho não soube aproveitar e, mais uma vez, levou a pior na disputa contra o goleiro colorado, que fez uma grande primeira etapa.
🎁 Bônus WillBet: Aproveite Ofertas Exclusivas para Novos Jogadores!
A conversa no vestiário do Flamengo surtiu efeito e a equipe voltou melhor para o segundo tempo. Logo aos nove minutos, Léo Pereira, em sobra de escanteio, deixou tudo igual. Juninho, no lance seguinte, mandou a bola na trave. Foram pelo menos três grandes oportunidades para o Rubro-Negro na segunda etapa.
O confronto voltou a ficar mais disputado, com faltas, na reta final. O Colorado, que contou com uma queda de rendimento em comparação ao primeiro tempo, conseguiu segurar o placar contra um Flamengo muito superior em campo nesta etapa.
Para acompanhar as notícias do Flamengo , acompanhe o Lance! Todas as informações e acontecimentos atualizados em tempo real
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!
- Matéria
- Mais Notícias