🎁 Bônus WillBet: Aproveite Ofertas Exclusivas para Novos Jogadores!
🎁 Bônus WillBet: Aproveite Ofertas Exclusivas para Novos Jogadores!


- Matéria
- Mais Notícias
O Fluminense está a poucos passos de concretizar a negociação de John Kennedy para o Pachuca por empréstimo. Os dois times já têm todos os detalhes acertados, resta apenas o jogador fazer exames e assinar contrato. O atacante, que viaja para o México no próximo dia 2 de fevereiro, recebeu propostas, mas não quis jogar em outros times do Brasil, conforme apurou o Lance! .
Relacionadas
➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Fluminense
A transferência do jogador será por empréstimo no valor de R$ 3 milhões, segundo publicou a "TNT Sports". Além disso, foi estipulada uma opção de compra de 6 milhões de dólares (cerca de R$ 37 milhões na cotação atual) por 70% dos direitos de JK.
O atacante chegou a receber propostas de outros clubes da Série A do Brasileirão, mas o Lance! apurou que John Kennedy preferiu não jogar em outro lugar do Brasil no momento. Acertado com o clube mexicano desde o início do mês, o atacante de 22 anos teve que esperar o fim da Copa Intercontinental para avançar com os detalhes finais do negócio.
➡️ Fluminense pode ter saída de mais um jogador antes do fim do ano
🎁 Bônus WillBet: Aproveite Ofertas Exclusivas para Novos Jogadores!
Um dos heróis da conquista histórica da Libertadores de 2023, John Kennedy acabou perdendo espaço e rendimento em 2024. A falta de sequência e os resultados ruins do clube não colaboraram com o atacante, que não conseguiu mostrar o mesmo futebol do ano anterior.
John foi o autor do gol do título da Libertadores de 2023 contra o Boca Juniors, no Maracanã. O jogador foi destaque durante toda a campanha tricolor. No Mundial de Clubes do mesmo ano, o atacante também teve boa atuação na semifinal contra o Al-Ahly. Os bons jogos renderam ao jovem convocações para Seleções de base, onde pôde atuar ao lado de Endrick.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!
- Matéria
- Mais Notícias