🎁 Bônus WillBet: Aproveite Ofertas Exclusivas para Novos Jogadores!
🎁 Bônus WillBet: Aproveite Ofertas Exclusivas para Novos Jogadores!
- Matéria
- Mais Notícias
O Fluminense está de volta à decisão do Campeonato Carioca , a quinta dos últimos seis anos. Além do objetivo coletivo, marcas individuais se sobressaem na reta final do estadual, apontando para a importância da longevidade de peças-chave no elenco.
Relacionadas
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Recentemente, 🎁 Bônus WillBet: Aproveite Ofertas Exclusivas para Novos Jogadores!Germán Cano ultrapassou os 100 gols e Keno completou uma centena jogos com a Armadura Tricolor. No outro extremo do campo, Fabio também está próximo de atingir uma marca importante. Com 199 partidas pelo Flu, tudo indica que a final contra o Flamengo terá um significado especial para o goleiro e ídolo da torcida.
De 2020 a 2025: números e remanescentes no Fluminense
Do time vice-campeão Carioca em 2020, apenas Ganso permanece no clube. Com 19 anos na época, Martinelli ainda estava no sub-23 e foi integrado por Odair Hellmann ao profissional somente em dezembro daquele ano. Atualmente, o camisa 10 soma 267 jogos, enquanto o volante possui 240.
Em 2021, chegaram Samuel Xavier, Manoel e ninguém menos que Jhon Arias, hoje com 199, 107 e 205 jogos, respectivamente. Os números do zagueiro estariam mais próximos dos demais não fossem os oito meses afastado por conta de uma suspensão 🎁 Bônus WillBet: Aproveite Ofertas Exclusivas para Novos Jogadores!decorrente de um doping acidental em 2023.
Já em 2022, Fabio e Cano juntaram-se ao elenco do Fluminense, duas das principais peças desta "era" e que já marcaram definitivamente seus nomes na história tricolor. Além dos títulos e atuações decisivas, o arqueiro está prestes a completar 200 jogos pelo Flu, enquanto o artilheiro argentino soma 185 jogos - e 101 gols.
Por fim, em 2023, ano da última conquista no Carioca, Lima e Keno reforçaram o elenco. Ambos conquistaram seus espaços com Fernando Diniz e também Mano Menezes. Em 2025, na ausência de Ganso e Renato Augusto, Lima assumiu a função de criação pelo meio, enquanto Keno se mantém como um ponta capaz de desequilibrar o jogo.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!
- Matéria
- Mais Notícias