🎁 Bônus WillBet: Aproveite Ofertas Exclusivas para Novos Jogadores!
🎁 Bônus WillBet: Aproveite Ofertas Exclusivas para Novos Jogadores!

- Matéria
- Mais Notícias
*Guilherme Moreira, especial para o Lance!, de Curitiba
Relacionadas
As três vítimas do acidente de ônibus na Serra das Araras , em Piraí, no sul do Rio de Janeiro, na manhã deste sábado (21), eram jogadores do Coritiba Crocodiles, time de futebol americano. A delegação de 43 pessoas estava a caminho da capital carioca para enfrentar o Flamengo Imperadores pelo Brasileirão – outras 12 ficaram feridas, e o jogo foi adiado.
O acidente aconteceu no km 226 da pista de descida da Serra, no trecho da Via Dutra, por volta das 10h (de Brasília). Os jogadores mortos são Daniel Santos, Lucas Padilha e Lucas Barros.
Daniel Antônio dos Santos, de 44 anos, era de Curitiba e deixa a esposa e uma filha de quatro anos. Ele iniciou no esporte em 2011 após assistir à final do Brasileirão vencida pelo Fluminense Imperadores contra o Coritiba Crocodiles, no Couto Pereira, com mais 6,5 mil pessoas presentes. No ano seguinte, Santos foi vice-campeão nacional com a equipe paranaense dentro de campo diante do Cuiabá Arsenal.

Lucas Padilha, de 42 anos, era conhecido como Pinguim no futebol americano e também nasceu em Curitiba. Formado em educação física, ele atuava no Coritiba Crocodiles desde 2018 e foi campeão brasileiro em 2022 contra o Galo FA, além de ter três títulos estaduais pelo clube. Antes, Padilha jogava pelo Brown Spiders e intercalava com campeonatos de basquete. Na adolescência, tocava como percussionista em bandas.

Natural de Goiânia, Lucas de Castro Rodrigues Barros era o mais novo e tinha 20 anos. Passou por três times goianos (Goiânia Saints, Combine CFL e Brasil Onças), antes de chegar ao Coritiba Crocodiles nesta temporada. Barros conquistou o título paranaense e foi convocado para a seleção brasileira para o Mundial Sub-20, disputado em junho, no Canadá. Neste mês, o atleta acompanhou a partida da NFL entre Packers e Eagles, na Neo Química Arena.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
🎁 Bônus WillBet: Aproveite Ofertas Exclusivas para Novos Jogadores!
O ônibus do Coritiba Crocodiles saiu de Curitiba na noite de sexta-feira, por volta das 20h, e tombou na manhã deste sábado (21), na Serra das Araras, em Piraí (RJ). Três atletas morreram e 12 ficaram feridos. As pessoas socorridas foram divididas entre os hospitais Geral de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e São João Batista, em Volta Redonda. As outras 20 da delegação, que não se feriram, foram encaminhadas para um hotel de Itatiaia (RJ).
Registrado na delegacia de Piraí, o caso passou por perícia no local. Os motoristas passaram pelo teste do bafômetro e deram negativo para ingestão de bebida alcoólica.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!
- Matéria
- Mais Notícias