🎁 Bônus WillBet: Aproveite Ofertas Exclusivas para Novos Jogadores!
🎁 Bônus WillBet: Aproveite Ofertas Exclusivas para Novos Jogadores!

- Matéria
- Mais Notícias
Mais de dois anos após soco , Draymond Green faz, neste domingo (19), pedido público de desculpas pela primeira vez a Jordan Poole . A agressão, que afetou o vestiário dos então campeões da NBA, aconteceu durante um treino da equipe em outubro de 2022 depois de um empurrão do jovem armador no veterano do Golden State Warriors . Apesar de reencontros amistosos, o arrependimento nunca havia sido exposto por Green publicamente.
Relacionadas
➡️ Stephen Curry elogia Gui Santos: ‘O cara que mais trabalha no time’
O pedido de desculpas, feito pelo X (antigo Twitter), foi publicado, neste domingo (19), depois de mais um confronto entre Golden State Warriors e Washington Wizards, atual clube de Jordan Poole. Draymond Green expressou seu arrependimento em resposta ao "tweet" do jornalista Marc J. Spears, quem compartilhou a fala do armador de 25 anos sobre os ex-companheiros.
- Eu amo aqueles caras. Eu amo quase todos os caras de lá - afirmou Jordan Poole, em entrevista no pós-jogo.
🎁 Bônus WillBet: Aproveite Ofertas Exclusivas para Novos Jogadores!
Tradução: "Eu realmente sinto muito"
🎁 Bônus WillBet: Aproveite Ofertas Exclusivas para Novos Jogadores!
Apesar da desavença com Draymond Green, Jordan Poole saiu do Golden State Warriors bem com companheiros e torcedores. Durante o confronto desta semana, recebeu abraços dos ex-colegas, inclusive um apertado do grande astro da franquia, Stephen Curry.
Jordan Poole foi draftado pelo Golden State Warriors em 2019. O jovem chegou sem grandes expectativas, mas evoluiu rapidamente. Na NBA 2021/22, foi um dos destaques no título da equipe, com 18.5 pontos por jogo durante a temporada regular e 17 pontos por partida nos playoffs.
🎁 Bônus WillBet: Aproveite Ofertas Exclusivas para Novos Jogadores!
Draymond Green e Jordan Poole se desentenderam durante treino no início de outubro de 2022. A imagem do soco do ala-pivô no companheiro vazou, iniciando uma crise nos bastidores do Warriors. Tempos depois, a imprensa americana noticiou que o jovem atleta havia afirmado que Green era "uma mochila para o 30 (número de Curry)" antes de ser agredido.
O jogador experiente foi afastado do elenco por alguns dias, mas retornou após um pedido de perdão ao grupo. Jordan Poole declarou que aceitou as desculpas e até recebeu uma extensão contratual. No entanto, jornais relatam que a relação entre os dois nunca mais foi a mesma, o que também explica a queda de desempenho dos Warriors na temporada seguinte ao título.
Em junho do ano passado, então, a franquia fechou uma troca para enviar Poole ao Wizards e receber o experiente Chris Paul, hoje no San Antonio Spurs. O jovem não teve muito destaque em seu primeiro ano na nova casa. Do outro lado, o Warriors não alcançou a evolução buscada e ficou fora dos playoffs.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!
- Matéria
- Mais Notícias