🎁 Bônus WillBet: Aproveite Ofertas Exclusivas para Novos Jogadores!
🎁 Bônus WillBet: Aproveite Ofertas Exclusivas para Novos Jogadores!

- Matéria
- Mais Notícias
A terceira rodada do Brasileirão chegou ao fim no domingo (13). Ao todo, dez jogos aconteceram no último final de semana, e mais uma vez, a arbitragem colecionou polêmicas . O ex-árbitro Carlos Eugênio Simon apontou dois erros cruciais .
Relacionadas
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Os lances analisados pelo especialista foram uma possível falta do atacante Vegetti, do Vasco, no primeiro gol da vitória do Cruzmaltino sobre o Sport, por 3 a 1, no último sábado (12), em São Januário. Outro erro apontado por Simon foi um pênalti não marcado para o Grêmio, na derrota para o Flamengo, por 2 a 0, no último domingo (13), em Porto Alegre.
🎁 Bônus WillBet: Aproveite Ofertas Exclusivas para Novos Jogadores!
Um dos lances polêmicos da 3ª rodada do Brasileirão aconteceu no primeiro gol do atacante argentino da partida. Na ocasião, Vegetti disputa espaço com o zagueiro Lucas Cunha, do Sport, na área. Para Simon, o camisa 99 teve um contato faltoso. Em campo, Wilton Pereira Sampaio deu gol, e manteve a marcação após uma revisão na cabine do VAR.
- O Vasco venceu o Sport, mas teve um gol irregular. O Vegetti empurra e coloca a mão no rosto do Lucas Cunha. É falta. O VAR interveio corretamente, o árbitro foi à beira do gramado rever o lance e equivocadamente confirmou o gol - analisou o ex-árbitro.

➡️ Internacional fica na bronca com a arbitragem
🎁 Bônus WillBet: Aproveite Ofertas Exclusivas para Novos Jogadores!
Na partida entre Grêmio e Flamengo a polêmica aconteceu em um possível pênalti para a equipe gaúcha. O caso aconteceu quando Gerson toca com a mão dentro da área após um cruzamento de Braithwaite. Carlos Simon destacou como errática a analise de Ramon Abatti Abel, que não marcou a penalidade. O VAR também não entrou em ação para uma revisão.
- O Grêmio perdeu para o Flamengo por 2 a 0, mas o time gaúcho teve um pênalti não marcado. O Gerson vem correndo deliberadamente com os braços para trás. Aí o Braithwaite cruza, a bola toca do Wesley e o Gerson deliberadamente abre os braços. E intercepta a bola. Pênalti. O árbitro não marcou e o VAR não também não chamou. Errou a arbitragem - concluiu.

Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!
- Matéria
- Mais Notícias