🎁 Bônus WillBet: Aproveite Ofertas Exclusivas para Novos Jogadores!
🎁 Bônus WillBet: Aproveite Ofertas Exclusivas para Novos Jogadores!

- Matéria
- Mais Notícias
O segundo gol de Vegetti para o Vasco contra o Sport, em São Januário, levantou dúvidas por conta da disputa do atacante com o zagueiro. O árbitro Wilton Pereira Sampaio foi chamado para o VAR para revisar o lance e validou o gol. PC Oliveira, comentarista de arbitragem, discordou da decisão de juiz.
Relacionadas
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Durante a transmissão do Premiere, o narrador, Gustavo Villani, contou que PC Oliveira discordou da decisão de Wilton. O comentarista teria dado falta de Vegetti no lance do gol do Cruz-Maltino. PC ainda apontou que só conseguiu tomar a decisão após analisar a última imagem de replay da transmissão, e contou que essa imagem não foi disponibilizada na revisão do VAR.
➡️ Atitude de Memphis no pontapé inicial de Palmeiras x Corinthians choca web: ‘Bizarro’
🎁 Bônus WillBet: Aproveite Ofertas Exclusivas para Novos Jogadores!
Na véspera do aniversário de Roberto Dinamite , que completaria 71 anos neste domingo (13), o Vasco fez uma série de homenagens ao grande ídolo cruz-maltino. Antes de a bola rolar em São Januário, em partida válida pelo Brasileirão contra o Sport, bandeirões com a imagem do ex-jogador, que morreu em janeiro de 2023, vítima de um câncer no intestino, foram erguidos pelos torcedores.
Bandeiras em alusão ao "Bob", como Dinamite era chamado pelos vascaínos, foram tremuladas no gramado. Os familiares de Roberto, como o filho Rodrigo, estavam presentes.
O uniforme do Vasco na partida contou com uma homenagem para Roberto Dinamite. A peça tinha um patch ao lado do escudo com o rosto do grande ídolo.

Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!
- Matéria
- Mais Notícias