🎁 Bônus WillBet: Aproveite Ofertas Exclusivas para Novos Jogadores!
🎁 Bônus WillBet: Aproveite Ofertas Exclusivas para Novos Jogadores!

- Matéria
- Mais Notícias
Sport e Fortaleza protagonizaram um empate sem gols , neste sábado (26), na Ilha do Retiro, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro . Contudo, as ações em campo foram ofuscadas por uma marcação controversa da arbitragem.
Relacionadas
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
O lance polêmico aconteceu aos 29 minutos do segundo tempo. Na ocasião, Pikachu aproveitou um erro da defesa do Sport para finalizar na pequena área. O chute do camisa 22 do Fortaleza acertou o travessão, mas posteriormente, ficou a inconclusão se a bola tinha entrado no fundo do gol ou não.
Foi então, que Matheus Delgado Candançan, árbitro da partida, foi chamado a beira do campo para rever o lance. Após pouco mais de oito minutos de revisão, a autoridade máxima da partida optou por manter a decisão de campo e não dar o possível gol do Fortaleza na partida.
A decisão revoltou alguns telespectadores que acompanhavam o jogo. Imagens fornecidas pela transmissão do Premiere mostram um suposto erro da arbitragem na marcação do "não" gol. Veja a repercussão do caso abaixo:
🎁 Bônus WillBet: Aproveite Ofertas Exclusivas para Novos Jogadores!
Até o momento da publicação desta matéria, a CBF ainda não divulgou o áudio da cabine de vídeo sobre o lance. De acordo com a transmissão da partida, o quarto árbitro informou que o gol foi anulado por conta da ausência de uma imagem conclusiva.
Vale destacar, que o Campeonato Brasileiro ainda não possui a tecnologia que determina se a bola entrou, ou não, no gol. Determinado recurso viabilizaria uma maior precisão da marcação, tendo em vista que, a arbitragem não ficaria refém apenas da imagem do lance.

Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!
- Matéria
- Mais Notícias