menu hamburguer
imagem topo menu
Logo Lance!

🎁 Bônus WillBet: Aproveite Ofertas Exclusivas para Novos Jogadores!

🎁 Bônus WillBet: Aproveite Ofertas Exclusivas para Novos Jogadores!

000_33LH7ZT-aspect-ratio-512-320
imagem cameraLéo Pereira abandonou a pré-temporada do Flamengo nos Estados Unidos após a notícia (Foto: CARL DE SOUZA/AFP)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 20/01/2025
10:07

  • Matéria
  • Mais Notícias

Wesley Henrique Gomes Borges, de 31 anos, primo muito próximo do zagueiro Léo Pereira, do Flamengo , foi morto em uma operação policial em Ponta Grossa, Paraná, na última sexta-feira (17). Outros 5 homens foram mortos na operação. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp), segundo a Band.

continua após a publicidade

➡️  Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Flamengo

Léo Pereira foi liberado pelo Flamengo e retornou imediatamente ao Brasil após receber a notícia do falecimento. O zagueiro estava com elenco rubro-negro principal nos Estados Unidos para participar da FC Series, torneio amistoso internacional.

image
Léo Pereira posta homenagem para seu primo Wesley no Instagram (Foto: Reprodução)


A operação foi realizada para combater uma organização criminosa especializada em roubos de bancos e carros fortes . Os suspeitos foram localizados em uma chácara, junto a um arsenal de armas de fogo, coletes à prova de balas, carregadores, placas e um carro clonado. A polícia relatou que, ao chegar ao local, foi recebida a tiros, o que levou ao confronto armado.

Hudson Teixeira, secretário da Segurança Pública do Paraná, em entrevista coletiva, declarou que a morte dos suspeitos "não é motivo para comemoração", mas enfatizou que a operação preveniu possíveis roubos na região central do estado. Teixeira também mencionou que, entre os mortos, dois eram foragidos do sistema prisional e ligados a uma facção criminosa.

A identidade e os antecedentes dos seis mortos estão sob investigação, com quatro já tendo sido divulgados pela RPC-TV. Todos tinham antecedentes criminais relacionados a roubos agravados, segundo o G1 Paraná.

continua após a publicidade

➡️ Torcida do Flamengo detona atuação de jogador: ‘Se desvaloriza a cada dia’

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias
🎁 Bônus WillBet: Aproveite Ofertas Exclusivas para Novos Jogadores!