🎁 Bônus WillBet: Aproveite Ofertas Exclusivas para Novos Jogadores!
🎁 Bônus WillBet: Aproveite Ofertas Exclusivas para Novos Jogadores!

- Matéria
- Mais Notícias
Um dos eventos mais badalados do calendário carioca, o Rio Open tem atraído a atenção de diversos famosos, que estão comparecendo ao evento para acompanhar de perto grandes nomes do tênis. Na noite desta terça-feira (18), com João Fonseca em ação, não foi diferente.
Relacionadas
➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Acompanhado de Luciano Huck e de Joaquim, filho do apresentador com Angélica, o surfista tricampeão Gabriel Medina foi ovacionado na quadra central Guga Kuerten durante a partida entre o alemão Zverev e o chinês Bu.
O atleta estava com uma tipoia devido à lesão sofrida no tendão do músculo peitoral do ombro esquerdo, em janeiro. Por conta da grave lesão, Medina precisou ser submetido a uma cirurgia e não poderá participar dos torneios nesta temporada, podendo retornar às ondas apenas ano que vem.
Além deles, o técnico do Flamengo, Filipe Luís, também foi flagrado curtindo o torneio ao lado da esposa, Patricia Bruno, e do filho. Fã declarado de tênis, o comandante rubro-negro acompanhou as disputas do primeiro dia, na segunda-feira , que teve Thiago Monteiro e Thiago Wild na quadra central na sessão noturna.
➡️Acompanhe em tempo real a estreia de João Fonseca
Nas edições anteriores, Filipe Luís também prestigiou o maior evento de tênis da América Latina. Em 2023, acompanhado de Gabigol, ele foi assistir uma partida do espanhol Carlos Alcaraz, assim como no ano seguinte.
🎁 Bônus WillBet: Aproveite Ofertas Exclusivas para Novos Jogadores!
🎁 Bônus WillBet: Aproveite Ofertas Exclusivas para Novos Jogadores!
A principal atração do evento é o tenista de 18 anos João Fonseca. Ele entra em quadra contra Alexandre Müller após a partida de Zverev e é um dos mais esperados na noite desta terça-feira. Horas antes da estreia no Rio Open, Fonseca realizou o último treinamento, que movimentou os arredores da quadra em uma área restrita.
Após conquistar o primeiro título em ATP no domingo, quando venceu o torneio 250 de Buenos Aires, o carioca tenta quebrar um tabu e garantir o troféu do Rio Open, até hoje não conquistado por nenhum brasileiro.
Além disso, ele pode alcançar outro feito inédito: tornar-se o primeiro tenista a conquistar a dobradinha Rio - Buenos Aires.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!
- Matéria
- Mais Notícias