🎁 Bônus WillBet: Aproveite Ofertas Exclusivas para Novos Jogadores!
🎁 Bônus WillBet: Aproveite Ofertas Exclusivas para Novos Jogadores!

- Matéria
- Mais Notícias
Carlo Ancelotti , técnico do Real Madrid , precisa ligar o sinal de alerta no confronto diante do Arsenal , nesta terça-feira (8), pela Champions League . O comandante italiano está pendurado por acúmulo de cartões amarelos, e em caso de uma nova sanção no Emirates Stadium, desfalca a equipe na volta, em oito dias.
Relacionadas
Além de precisar guardar os lábios e os gestos à beira do gramado, o treinador também necessitará se atentar a outros seis atletas, que também podem perder o segundo encontro. O brasileiro Vini Jr encabeça a lista, seguido por Eduardo Camavinga, Luka Modric, Antonio Rüdiger, Lucas Vázquez e Endrick.
Vinícius e Lucas, inclusive, têm o caso mais chamativo. A dupla já cumpriu suspensão na competição, durante a fase de liga, onde o acúmulo era de três cartões. Agora, com apenas dois se fazendo necessários, ambos foram amarelados diante do Atlético de Madrid, e a punição pode ser a ausência na capital espanhola.
➡️ Ídolo do Arsenal relembra quase ida para o Real Madrid e afirma qual time é melhor
🎁 Bônus WillBet: Aproveite Ofertas Exclusivas para Novos Jogadores!
No Emirates Stadium, Ancelotti já terá que tomar uma decisão em relação ao sistema defensivo de sua equipe. Aurélien Tchouaméni, volante muitas utilizado como zagueiro devido à longa lista de desfalques por contusão, está suspenso e não enfrenta os Gunners. Carvajal, Éder Militão, Mendy, Lunin e Dani Ceballos, contundidos, também estão fora do duelo.
A bola rola para Arsenal e Real Madrid às 16h (de Brasília) desta terça (8), em Londres (ING). A volta acontecerá em oito dias, no mesmo horário, mas em palco diferente: o Santiago Bernabéu. Quem avançar enfrenta o qualificado de PSG x Aston Villa.

Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!
- Matéria
- Mais Notícias