🎁 Bônus WillBet: Aproveite Ofertas Exclusivas para Novos Jogadores!
🎁 Bônus WillBet: Aproveite Ofertas Exclusivas para Novos Jogadores!

- Matéria
- Mais Notícias
Dele Alli , meio-campista do Como , viveu uma noite curta e intensa no Campeonato Italiano . O meio-campista retornou aos gramados após mais de dois anos sem entrar em campo, mas em menos de dez minutos, foi expulso no duelo diante do Milan , pela 29ª rodada da competição.
Relacionadas
O jogador se ausentou da ação após seguidos problemas físicos e extracampo, principalmente relacionados à saúde mental. Tendo acertado um contrato com o clube na janela de janeiro, evoluiu fisicamente e ganhou sua primeira oportunidade neste sábado (15), entrando aos 36 minutos do segundo tempo no lugar de Lucas Da Cunha.
Porém, aos 45', Dele Alli viveu o pior momento possível. Em lance com o volante adversário Loftus-Cheek, o inglês acabou pisando no tornozelo do compatriota, e inicialmente recebeu o cartão amarelo. Entretanto, após ser chamado para conferência no monitor, o árbitro do encontro, Matteo Marchetti, mudou a decisão inicial e aplicou o vermelho.
➡️ Milan define técnico para substituir Sérgio Conceição, diz jornal
🎁 Bônus WillBet: Aproveite Ofertas Exclusivas para Novos Jogadores!
O placar já havia sido definido antes da entrada de Alli. O Como abriu o placar na primeira etapa com o próprio Da Cunha; entretanto, no segundo tempo, Pulisic e Reijnders viraram o confronto para 2 a 1 e garantiram a vitória para os Rossoneri, diminuindo a pressão exercida por alguns torcedores sob o trabalho do técnico português Sérgio Conceição.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!
- Matéria
- Mais Notícias