🎁 Bônus WillBet: Aproveite Ofertas Exclusivas para Novos Jogadores!
🎁 Bônus WillBet: Aproveite Ofertas Exclusivas para Novos Jogadores!

- Matéria
- Mais Notícias
Teddy Sheringham , ídolo do Manchester United na era vitoriosa de Alex Ferguson, apontou para um possível futuro de Cristiano Ronaldo no outro lado da cidade inglesa. Em entrevista ao portal "CasinoApps", o ex-jogador discutiu as chances de um movimento do craque rumo ao City, para atuar no Mundial de Clubes de 2025.
Relacionadas
➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional
➡️
Cristiano Ronaldo faz doblete com pintura, Al-Nassr vira e segue caça ao líder no Sauditão
O torneio terá início no dia 14 de junho, e não contará com o português em princípio, já que o Al-Nassr, sua equipe atual, não conseguiu nenhuma das vagas destinadas à Ásia. Os Sky Blues, inclusive, estão em alerta com a situação de Erling Haaland, que lida com uma lesão no tornozelo esquerdo e pode não retornar a tempo da competição.
- Acho que os torcedores do United não ficariam felizes. Se existir proposta, Ronaldo com certeza abraçaria a chance. Ele pode marcar, não pode? Ninguém nega isso. E eles pareceram perdidos sem Haaland no clássico de Manchester. Não tiveram o mesmo ritmo no time, mas eu não sei. Ele com certeza se animaria com a possibilidade. Seria divertido. Aposto que se lhe dessem a chance de ir ao Manchester City, ele até arrancaria sua mão para agarrá-la - afirmou Teddy.
➡️ Treinador de time da Premier League é internado antes de rodada
O contrato de Cristiano com o Al-Nassr tem duração até o fim do primeiro semestre de 2026. As chances de o camisa 7 deixar a Arábia, no momento, são remotas. Além de ser um dos jogadores mais bem pagos do mundo, o craque tem prestígio no país, vive um calendário mais espaçado e está na busca pelo milésimo gol em sua carreira, o que se faz mais fácil em uma liga fora dos grandes centros europeus.
🎁 Bônus WillBet: Aproveite Ofertas Exclusivas para Novos Jogadores!
Sheringham jogou no United entre 1997 e 2001, e viveu quatro anos em bom nível na Inglaterra. Em 1999, entrou na final da Champions, diante do Bayern de Munique, para mudar a história do confronto: com sua equipe perdendo pelo placar mínimo, o antigo atacante fez um gol aos 46' do segundo tempo e, dois minutos depois, deu assistência para Solskjaer anotar o gol do título europeu.
Com a camisa dos Red Devils, foram 153 jogos, com 46 gols e 31 assistências, além de três conquistas da Premier League e a taça europeia antes citada. Em outras experiências no país, Teddy também atuou em clubes como Tottenham e West Ham, e acumulou mais de 50 partidas com a Inglaterra.

Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!
- Matéria
- Mais Notícias