🎁 Bônus WillBet: Aproveite Ofertas Exclusivas para Novos Jogadores!
🎁 Bônus WillBet: Aproveite Ofertas Exclusivas para Novos Jogadores!

- Matéria
- Mais Notícias
O Real Madrid tem mais uma péssima notícia do departamento médico. Conforme comunicado publicado nesta quinta-feira (12), Mbappé foi diagnosticado com uma lesão muscular na perna esquerda, e o clube não divulgou o tempo de recuperação. Com isso, o atacante não estará presente na decisão da Copa Intercontinental, marcada para o dia 18 de dezembro, em Doha, no Catar.
Relacionadas
➡️ Cristiano Ronaldo espera Copa de 2034 na Arábia Saudita a ‘melhor da história’
O prazo previsto para a volta de Mbappé é de dez dias. Com a lesão confirmada, o camisa 9 também não estará à disposição de Carlo Ancelotti para o duelo contra o Rayo Vallecano, neste sábado (14), às 17h (de Brasília), válido pela 17ª rodada de La Liga .
Na busca pela recuperação neste início de passagem no Real Madrid, Mbappé será mais um problema médico para o clube na temporada. O time de Carlo Ancelotti tem lidado com múltiplas lesões no decorrer do ano, como as dos brasileiros Vini Jr, Rodrygo e Éder Militão.
🎁 Bônus WillBet: Aproveite Ofertas Exclusivas para Novos Jogadores!
Atual campeão da Champions League, o Real Madrid já está garantido na decisão da Copa Intercontinental e apenas espera a definição do outro lado do chaveamento. O clube espanhol terá como adversário o vencedor do duelo entre Pachuca, do México, e Al Ahly, do Egito.
A semifinal acontecerá neste sábado (14), às 14h (de Brasília), no Estádio 974, em Doha, no Catar. O Pachuca se classificou após vencer o Botafogo por 3 a 0 no chamado "Derby das Américas". O Alvinegro sofreu com o condicionamento físico após um fim de temporada desgastante, repleto de grandes decisões, e não foi páreo para os mexicanos, que não entravam em campo há um mês.

Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!
- Matéria
- Mais Notícias