🎁 Bônus WillBet: Aproveite Ofertas Exclusivas para Novos Jogadores!
🎁 Bônus WillBet: Aproveite Ofertas Exclusivas para Novos Jogadores!

- Matéria
- Mais Notícias
Alvo do Real Madrid, Alphonso Davies renovou seu contrato com o Bayern de Munique até 2030 em fevereiro deste ano. De acordo com o portal de notícias 'Sport1', o defensor receberá 22 milhões de euros (cerca de 141 milhões de reais na cotação atual) pelo novo vínculo, o que gerou desconforto nos bastidores do Bayern. Segundo a imprensa alemã, as cifras abriram precendentes para outros jogadores pedirem valores altos nas negociações.
Relacionadas
A extensão do contrato de Alphonso Davies foi o principal motivo de críticas internas contra Max Eberl, diretor esportivo do Bayern de Munique. O canadense recebeu 22 milhões de euros como luvas pela renovação, uma soma que causou estranhamento no elenco e chamou a atenção de jogadores e agentes. Em fevereiro, Jamal Musiala também recebeu uma quantia significativamente inferior, mas considerada compatível com o mercado. Como resultado, outros jogadores do clube começaram a pedir altos valores para seus novos contratos.

Segundo o 'Sport1', Joshua Kimmich também renovou por uma cifra alta, e Dayot Upamecano está agora se baseando no valor fechado por Davies para negociar sua renovação. O lateral, que tinha ofertas para sair ao final da temporada de graça para o Real Madrid, vai receber cerca de 15 milhões de euros por ano.
🎁 Bônus WillBet: Aproveite Ofertas Exclusivas para Novos Jogadores!
Uli Hoeness, um dos príncipais responsáveis pelo sucesso do Bayern na atualidade e atualmente membro do conselho de supervisão do clube, demonstrou preocupação com as finanças em Munique. Em entrevista concedida ao Welt am Sonntag, jornal alemão, Hoeness insinuou que o time precisará recorrer a empréstimos para fazer contratações futuras.
— Já não resta muito na nossa conta a prazo fixo. Precisamos repensar nossa economia — afirmou o conselheiro.
Na Alemanha, sabe-se que Hoeness, figura-chave no crescimento econômico do Bayern ao longo das últimas décadas, é um dos principais críticos de Max Eberl, especialmente pelas renovações de Davies, Musiala e Kimmich, que, segundo ele, comprometem ainda mais a solidez financeira que sempre caracterizou o clube.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!
- Matéria
- Mais Notícias