🎁 Bônus WillBet: Aproveite Ofertas Exclusivas para Novos Jogadores!
🎁 Bônus WillBet: Aproveite Ofertas Exclusivas para Novos Jogadores!

- Matéria
- Mais Notícias
Com Cristiano Ronaldo nas tribunas, o Al-Nassr foi derrotado pelo Al Saad por 2 a 1 nesta segunda-feira (2), no estádio Al Awal Park, em Riade, na Arábia Saudita, pela sexta rodada da fase de grupos da Champions League da Ásia . Os donos da casa marcaram em gol contra de Romain Saïss, após jogada de Wesley, mas os visitantes já havia aberto o placar com Akram Afif e fizeram o gol da vitória nos acréscimos, com Adam Ounas.
Relacionadas
Com o resultado, os sauditas seguem na terceira colocação com 13 pontos. Por sua vez, os cataris vem logo atrás, na quarta colocação, com 12 pontos somados.
➡️ Brasileiro marca, e Al-Ahli perde 100% de aproveitamento na Champions da Ásia
🎁 Bônus WillBet: Aproveite Ofertas Exclusivas para Novos Jogadores!
O primeiro tempo foi de total controle do Al-Nassr, com 72% de posse de bola e oito finalizações, mas a maioria de fora da área. Contudo, a melhor delas veio com Sadio Mané, de cabeça, na pequena área, que foi para fora. Assim, nada de gols antes do intervalo.
A segunda etapa começou mais uma vez com domínio da bola dos sauditas, mas sem o mesmo ímpeto ofensivo. Por sua vez, o Al Saad explorou bem os contra-ataques e abriu o placar com Afif aos oito minutos, em chute de canhota dentro da área. O Nassr, então, conseguiu criar chances, mas a pontaria não ajudava. Foi aos 35 minutos que Wesley arrancou pelo lado esquerdo e cruzou rasteiro, e Saïss empurrou a bola para as próprias redes. Mesmo com pressão dos sauditas, os cataris conseguiram o gol da vitória nos acréscimos, com Ounas cobrando pênalti no último lance.

Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!
- Matéria
- Mais Notícias