🎁 Bônus WillBet: Aproveite Ofertas Exclusivas para Novos Jogadores!
🎁 Bônus WillBet: Aproveite Ofertas Exclusivas para Novos Jogadores!

- Matéria
- Mais Notícias
A partida entre Galatasaray e Adana Demirspor , realizado neste domingo (9), no RAMS Park, válida pela 23ª rodada do Campeonato Turco , foi suspensa após os visitantes se retirarem do gramado na metade final do primeiro tempo. A decisão polêmica surgiu após o árbitro marcar pênalti muito contestado a favor dos donos da casa.
Relacionadas
➡️ Renegado no Flamengo, Alcaraz é exaltado na Inglaterra: ‘Joia preciosa’
O lance da penalidade ocorreu aos 11 minutos do primeiro tempo. O árbitro viu o zagueiro Güler derrubar Mertens dentro da área. O pênalti, muito contestado pelos jogadores do Adana Demirspor, foi convertido pelo atacante Álvaro Morata e a equipe mandante vinha vencendo por 1 a 0.
Em um primeiro momento, alguns jogadores ainda permaneceram em campo, mas logo decidiram seguir seus companheiros e ir para o vestiário. O técnico do Adana Demirspor, Mustafa Alper, chamou seus jogadores na beira do campo e comunicou a decisão.
Os jogadores do Galatasaray ainda ficaram em campo por alguns minutos fazendo um aquecimento e alguns treinamentos e só depois foram para o vestiário, de acordo com as instruções do técnico Okan Buruk.
O Galatasaray é o líder do Campeonato Turco com 57 pontos. Na segunda posição aparece o Fenerbahçe, com quem os atuais primeiros colocados travam uma batalha de provocação nos bastidores diante das polêmicas de arbitragem. Por outro lado, o Adana é o lanterna da competição.

Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!
- Matéria
- Mais Notícias