🎁 Bônus WillBet: Aproveite Ofertas Exclusivas para Novos Jogadores!
🎁 Bônus WillBet: Aproveite Ofertas Exclusivas para Novos Jogadores!

- Matéria
- Mais Notícias
Uma parceria entre a Ferrari e 🎁 Bônus WillBet: Aproveite Ofertas Exclusivas para Novos Jogadores! o piloto Lewis Hamilton pode estar próxima de acontecer. De acordo com o jornal inglês "Daily Mail", o time italiano prepara uma oferta de 40 milhões de libras (R$249 milhões na cotação atual) ao heptacampeão da Fórmula 1.
Relacionadas
O contrato de Hamilton com a Mercedes termina ao fim da atual temporada. No entanto, os contratos dos atuais pilotos da Ferrari, Charles Leclerc e Carlos Sainz, se encerram apenas no final de 2024. De acordo com o jornal inglês, a escuderia deve manter Leclerc, mas não descarta dispensar Sainz para a chegada do britânico.
A mudança de equipe seria uma aposta para Hamilton, de 38 anos, buscar o octacampeonato mundial que o tornaria o maior campeão da história da Fórmula 1 de forma isolada, ultrapassando o alemão Michael Schumacher. Entre 2014 e 2020, a Mercedes foi a escuderia vencedora em todos os anos, sete deles com Hamilton, mas perdeu o protagonismo nas últimas duas temporadas.
A Fórmula foi vencidas por Max Verstappen, da Red Bull, em 2021 e 2022. A temporada de 2023 começou com a equipe mais uma vez protagonista: a escuderia liderou os cinco GPs disputados até o momento (três vezes com Verstappen e duas com Sérgio Perez).
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
O GP de Emília-Romagna, que seria disputado no último final de semana, foi adiado devido às fortes chuvas no Norte da Itália . Agora, os pilotos se preparam para correr no GP de Mônaco, neste domingo, às 10h (de Brasília).
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!
- Matéria
- Mais Notícias